Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

4 Dicas para revender roupas


Se você almeja iniciar o seu próprio negócio, deve prestar atenção nos seguintes pontos:

 

1)        Organize o seu plano de negócios:

Antes de iniciar o seu próprio negócio, faça um plano de negócios, de forma organizada. Sugerimos que você faça anotações, descrevendo quais são suas metas, suas aspirações, ou seja, onde você quer chegar e como você vai chegar lá. Para isto, você deverá listar teus objetivos, os meios para alcança-los (como você irá alcança-los) e que recursos serão utilizados para chegar no seu objetivo, para desenvolver o seu negócio. Tenha tudo organizado e anotado na ponta do lápis, logo após estabelecer suas metas, tenha disciplina para seguir suas próprias metas, seja exigente consigo mesmo.

2)        Elabora um plano de negócios

Para elaborar um plano de negócios, comece somente investindo um valor específico (por exemplo, 1.000,00 ou 2.000,00 reais) para comprar a mercadoria que irá negociar. Mas procure não gastar o dinheiro proveniente das vendas pelo menos nos três primeiros meses, a fim de poder investir de forma crescente, ou seja, na primeira semana você investe 1.000,00 , na segunda invista todo o valor retirado da venda, por exemplo, 2.000,00 e assim por diante, de forma que o seu investimento aumente, para o seu lucro aumentar também, pois quanto maior for o seu investimento, maior será o teu lucro, portanto, pesquise o local onde poderá adquirir seu jeans para revender (Atacado), calcule um valor que possa gerar lucro, não esquecendo de calcular todas as despesas que o seu negócio irá gerar. O seu lucro será o que restar de cada transação feita, retirando todos as despesas que foram necessárias para concluir a venda.

3)        Como receber os pagamentos das vendas feitas

Tenha um controle detalhado sobre cada venda feita e se for trabalhar com cheque, evite aceitar cheques de desconhecidos, mas se fizer isso, procure uma eficiente empresa de cobrança. Um outro meio de receber seus pagamentos é a venda com cartão de crédito. Use este meio de pagamento, pois depois do pagamento à vista é o mais vantajoso. Evite vender sem garantia nenhuma, ou seja, evite ficar cobrando do seu cliente de forma pessoal, o melhor a fazer é deixar essa tarefa para uma empresa de cobrança.

4)        Tenha uma conta bancária


É importante abrir uma conta bancária se quiser trabalhar com cartão de crédito, informe-se com o seu gerente sobre como ter uma máquina de cartão de crédito, pois essa modalidade de pagamento é muito solicitada. Em geral, você irá adquirir benefícios em sua conta bancária, conforme as suas movimentações financeiras.

Seja um Revendedor de Jeans

Realmente vale a pena vender jeans e quando se trata jeans de marcas famosas, que já conquistaram o mercado feminino e masculino, ampliam-se as vantagens neste tipo de negócio. Então, o que você está esperando para começar a revender jeans de marcas famosas? Entre em contato, agora mesmo, com a Stylo Modas 1000 e peça informações, para se tornar um revendedor e começar a lucrar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário