sábado, 12 de abril de 2014

Entrega dos Produtos


A Stylo Modas 1000 trabalha com duas modalidades de entrega, Econômica (PAC) em que o valor do frete é mais barato; e Expressa (SEDEX): em que o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido. 

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. 

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Stylo Modas 1000 recebe a confirmação do pagamento. 

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".

Cartão de Crédito
No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário
O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. 

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. 

Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Valor do Frete
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Entrega para Presente
Para solicitar a entrega para presente basta clicar enviar um email para stylomodas1000@gmail.comou preencher o campo observações no momento da compra. Preencha o nome do presenteado com um texto para o cartão de presente e o seu nome.
Extravio
O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar a Stylo Modas 1000 por meio de nosso email stylomodas1000@gmail.com. O não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

Compre nossos produtos, agora mesmo! 
Para comprar, clique no produto desejado, adicione ao carrinho e finalize a compra. Somos uma empresa segura, trabalhamos com PayPal, empresa que intermedia os pagamentos em milhares de lojas virtuais no Brasil e mundo. 

Nossa forma de entrega é pelos Correios ou Transportadora, com código de rastreamento, onde é possível acompanhar a chegada do seu produto. Logo após o pagamento, enviaremos o código de rastreamento do seu produto, via email. 
Fique tranquilo!.

Maiores informações envie um email para stylomodas1000@gmail.com ou ligue para 
(51) 8236-0887


*********************************************

A seguir, acompanhe informações sobre nossa empresa, produtos e oportunidade de revenda de jeans de marcas famosas, para ler as informações, basta clicar nos links a seguir, ou copiar e colar diretamente no seu navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário